Você conhece os diferentes tipos de Sutiã?

Quanto mais opções de lingerie para compor os looks, melhor, não é mesmo? Mas você sabe diferenciar os tipos de lingerie?
Iremos, hoje e amanhã, dar dicas sobre qual tipo de lingerie é indicada para seu corpo ou para uma ocasião específica!
mosaico
Vamos começar pelos sutiãs. Amanhã, falaremos sobre as calcinhas! Vamos às dicas de hoje, e, abaixo de cada dica, você pode conferir peças de exemplo:
1. Nadador
Suas alças são cavadas ou cruzadas nas costas, no formato “Y”, o que confere liberdade aos movimentos. Ideal para quando se quer esconder as alças. O fechamento normalmente é frontal e pode ser usado por todas. Quem tem seios mais volumosos deve procurar aqueles mais reforçados nas alças, pala e laterais.

nadador

 
2. Frente única
Com fechamento nas costas ou frontal, as alças contornam o pescoço e deixam as costas livres. É perfeito para se se usar com roupas no mesmo estilo, cujas costas ficam nuas. Ideal para seios pequenos e médios.

fu

 
3. Tomara que caia
Perfeito para ser usado com roupas decotadas e vestidos sem alças, pois ele se sustenta sem o apoio das alças. As taças são espumadas, possui aros e laterais reforçadas. Normalmente não proporciona sustentação, por isso, é indicado para quem tem seios menores e médios.
tqc
 4. Alta sustentação
Com uma cobertura maior, esse modelo possui alças largas, pala e laterais reforçadas. Normalmente possui uma cobertura maior, para quem tem seios volumosos e precisa de maior sustentação e conforto.
as
 5. Meia-taça
É um sutiã que permite uma acomodação natural dos seios, sem aumentar o volume. Normalmente possui aros e cobre aproximadamente 3/4 dos seios de forma harmoniosa. É ideal para quem tem seios maiores e quer valorizar o colo.
mt
6. Multifuncional
Com alças removíveis e diferentes possibilidades de encaixe, esse sutiã pode ser usado de diversas formas, com todos os tipos de roupas. Bastante prático, ideal para quem tem seios pequenos e médios.
mult
7. Push-up
Esse modelo possui um formato que permite aproximar e levantar os seios. Normalmente possui um volume extra nos bojos, que projeta os seios para a frente. Valoriza o colo e é ideal para quem tem seios menores.

pup

 

Gostaram das dicas?!

Em nosso site, além de navegar pelos diversos tipos de lingerie, você pode solicitar ajuda a um dos nossos consultores de moda! Basta fazer sua pergunta pelo Chat Online que sempre é exibido nas páginas da loja virtual da Specialità Lingerie! www.specialitalingerie.com.br

Voltamos amanhã falando sobre os tipos de calcinha! :)

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *