Tipos de calcinha: escolha a sua!

Tipos de calcinha diferentes para tipos de corpo diferentes!

Peça fundamental do vestuário íntimo feminino, as calcinhas dividem-se em vários tipos e devem, assim como os sutiãs, ser utilizadas adequadamente para cada estilo diferente de mulher! Usar o tipo de calcinha certo lhe garante conforto e a certeza de um look adequado, que combine com seu corpo e com suas preferências pessoais!

Vamos entender melhor cada tipo de calcinha e suas indicações!

Tipos de Calcinha - Specialita Lingerie

Vamos lá?

1. Tanga

Uma das queridinhas das brasileiras, a tanga possui laterais mais finas. A parte de trás, um pouco menor, permite liberdade nos movimentos e um caimento perfeito. Pode ser usada por todas.

Tipos de Calcinha: tanga - Specialitá Lingerie

2. Biquíni

Esse tipo de calcinha é um outro campeão de vendas. A cintura é baixa, mas as laterias são um pouco maiores, e a parte de trás mais comportada, o que proporciona muito conforto.

Tipos de Calcinha: biquini

3. Fio dental

Pequena na frente, laterais finas e cavada na parte de trás. Pode ser com fio duplo ou apenas uma tirinha. Há vários modelos confortáveis, especialmente as de fio duplo. Perfeita para não marcas as roupas e para momentos especiais!

Tipos de Calcinha: fio dental

4. Caleçon

Confortável e bonita, essa calcinha possui a cintura mais alta, laterais largas e cobertura no bumbum. As rendadas são as mais bonitas, pois criam um visual harmônico e sensual. Pode ser usada por todas.

Tipos de calcinha: caleçon

5. Cós alto

A calcinha perfeita para quem quer disfarçar imperfeições. A cintura mais alta cobre parte da barriga e a parte de trás cobre o bumbum. Os modelos de alta compressão são ainda mais eficientes. Ideal para quem tem mais volume na parte abdominal e quer modelar o corpo.

Tipos de Calcinha: cós alto

6. String

Parecida com a tanga, esse tipo de calcinha possui tiras fininhas nas laterais, normalmente reguláveis. Ideal para quem é mais magra ou quer dar mais atenção à região dos quadris. Conhecer os diferentes tipos de lingerie nos ajuda a acertar nas escolhas e compor um visual mais apropriado para cada tipo de roupa.

Tipos de calcinha - String

Gostaram das dicas? Em nossa loja virtual você pode navegar pelas categorias e escolher as peças que mais combinam com você!

Specialita Lingerie - onde comprar lingerie online

Acesse nossa loja virtual e encante-se com modelos lindos e delicados que irão lhe deixar cheia de vontade de renovar a gaveta das lingeries!
www.specialitalingerie.com.br

Pin It




7 Comentários

    • Olá Polliana, tudo bem?
      Somos uma loja online de lingerie 100% confiável. Veja a opinião de nossos clientes aqui em nossa página, nas redes sociais (facebook e Instagram), temos atendimento por telefone, estamos sempre disponíveis para contato. Faça uma experiência de compra na Specialità, e se precisar de ajuda pode usar os canais de atendimento que nós te ajudamos no que for possível!
      Aguardamos sua primeira compra, você não vai se arrepender!

    • Olá Polliana, tudo bem?
      Obrigada pela pergunta! Dê preferência às calcinhas que não marcam o seu corpo, assim ela não irá interferir no look! Espero que goste das nossas sugestões!

    • Olá Carla! Boa pergunta! Nós sugerimos a calcinha de cós-alto, pois ela não irá marcar o meio do abdomen. Mas sugerimos que dê uma olhada na sessão de modeladores também, pois a compressão que eles fornecem deixa a barriga no lugar e deixam o corpo preparado para o vestido de festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *