Tendência Fashion: a lingerie tá por cima!

Amada por alguns e odiada por outros, a tendência da lingerie à mostra nasceu e apareceu! Das passarelas para as ruas foi um pulo! Esta tendência é uma  escolha fashion ousada, mas que você pode adaptar para o seu dia a dia. E aí, vai aderir?

 

1

Essa moda pega?

Se a moda da lingerie por cima da roupa vai pegar ou não, ainda não sabemos, mas o fato é que estas peças íntimas do universo feminino, ganharam as passarelas e as ruas como protagonistas de muitos looks pra lá de fashion.

Os primeiros tops e sutiãs sobre blusas e vestidos, apareceram de mansinho, em desfiles do verão 2014 das grifes Prada, Alberta Ferreti, Dries Von Noten e J.W Anderson e logo, logo, esta tendência ganhou o street style através das fashionistas e celebridades.

2

Os queridinhos das celebridades

Polêmicas à parte, o uso da lingerie à mostra pode ser adaptado à realidade de cada estilo e biotipo, basta que você se sinta bem com a escolha do seu look. Outro fator importante na hora de aderir ou não à uma tendência de moda, é levar em consideração as ocasiões e ambientes que você irá frequentar. Ou seja, looks mais fashion e ousados como estes, não se adequam em alguns ambientes de trabalho mais conservadores, por exemplo.

Além dos sutiãs à mostra, outras peças de lingerie que ganharam status de “roupa de cima”, foram os tops, corsets e slip dresses. Garimpado lá dos anos 90, o slip dress é peça quase unânime para um visual com sobreposições de camisetas e casacos. Já o corset sobre camisetão é uma verdadeira ‘fashion fever’ entre o clã Kardashian/Jenner com seus looks copiados mundo afora. A cantora Anitta também já apostou neste visual moderno e ousado para sua última turnê.

3

____________________________________________________________________________________________

Como toda tendência de moda, algumas são amadas e outras são odiadas, algumas ficam e se transformam e outras simplesmente chegam e passam. Nós, amantes da lingerie, acreditamos que nossas peças queridinhas nunca sairão de moda, sejam à mostra ou por baixo das roupas. O importante é se reinventar e curtir a moda de uma maneira leve e autoral.

E vocês, acham que esta moda da lingerie sobre a roupa vai pegar?

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *