Sutiã adesivo – Dicas infalíveis de como utilizá-lo corretamente!

Veja todos os cuidados que você deve ter ao utilizar esta lingerie

 

sutiã adesivo

 

O sutiã adesivo também é conhecido como sutiã de silicone e como sutiã invisível. A peça recebeu o nome de sutiã invisível devido a impressão que as mulheres que o utilizam passam de não estarem vestindo sutiã.

Esse artigo vai te explicar como usar o sutiã de silicone, para quem esta peça é indicada e dicas de como lavar seu sutiã adesivo!

Boa leitura!

 

Como usar o sutiã adesivo?

 

O sutiã de silicone conta com uma cola que sustenta a peça naquelas que o usam sem necessidade de base, alças ou laterais. Isso mesmo! Esse sutiã firma-se nos seus seios apenas com a cola, sem deixar qualquer marca de sua presença.

Com esta peça é possível utilizar vestidos e blusas abertas nas laterais, com decotes avantajados ou com as costas nuas de forma muito mais segura.

Outra dica para entender melhor como usar seu sutiã adesivo é que este normalmente conta com um pequeno fecho ligando os dois bojos, de forma que você pode regular a aproximação entre seus seios.

 

Para quem o sutiã de silicone é melhor indicado?

 

sutiã adesivo

 

Existe uma infinidade de lojas e marcas que produzem e comercializam o sutiã adesivo. Essa é talvez uma das peças que conte com maior diferença na faixa de valores. Naturalmente, existe um motivo do porquê um produto aparentemente similar é vendido por R$ 20 em um local e por R$ 150 em outro: a qualidade!

Não é novidade para ninguém que quanto mais confiável for a marca do produto, menores as chances do mesmo chegar a você com defeitos ou quaisquer problemas. Mas, sejamos realistas: milagres não existem. Não acredite em promessas fantasiosas e superficiais.

O sutiã adesivo é uma alternativa especialmente interessante para as mulheres que possuem seios pequenos ou médios, devido ao peso que será sustentado pela peça. O sutiã invisível conta com um caimento na roupa muito superior aos sutiãs normais, além de permitir que façamos uso de looks diferenciados sem medos.

O sutiã de silicone é uma peça que conta com limitações, assim como qualquer outra. Se você possui seios mais avantajados, tenha especial atenção na busca pelo modelo certo. Esse sutiã tem como principal função moldar os seios, e não sustentar peso. Assim, as mulheres com seios pequenos e médios costumam sentir-se mais seguras do que as mulheres com seios maiores.

 

Como lavar um sutiã invisível corretamente?

 

Comprou um sutiã adesivo e precisa de algumas dicas para lavá-lo corretamente? É muito simples!

– Separe uma bacia com água morna e sabão neutro (sabão de glicerina)

– Deixe seu sutiã adesivo imerso na água com sabão por 10 ou 15 minutos

– Utilize suas mãos para limpá-lo, esfregando levemente a palma de suas mãos na peça

– Retire-o da água e o deixe secando em local separado das outras peças de roupa

Observação: Não é necessário fazê-lo secar no Sol, deixá-lo descansando na sombra é o suficiente.

 

Gostou das nossas dicas? Quer saber mais sobre o sutiã adesivo? Tem um sutiã adesivo em casa?

Não esqueça de deixar seu comentário! Compartilhe conosco suas dúvidas e suas experiências!

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *