Strappy Bra: Dicas de Looks e Como Usar

Eles vieram com tudo e não é para menos: São lindos, elegantes e super estilosos. Dá pra combinar com regatas, transparências e decotes. Além disso, têm feito muito sucesso no mundo da moda e das celebridades, com looks lindos e de cair o queixo. Conheça um pouco mais sobre o Strappy Bra e entregue-se à essa nova tendência.

Blog-Strappy

Uma das vantagens que as mulheres mais gostam no Strappy Bra, é poder usar decotes e transparências com o sutiã aparecendo sem se preocupar com ganhar um ar de vulgaridade, ou com qual seria o melhor modelo de sutiã para estas composições. O Strappy Bra chegou para fazer exatamente isso: Aparecer!

É uma peça que, por si só, torna o look irreverente e ousando. Sendo assim, faça escolhas adequadas para combinar suas peças:

1. Nada de exagerar com um blusa muito chamativa ou uma calça estampada que chama toda a atenção do look para ela: O Strappy Bra é a estrela da sua composição. Dê a ele espaço e escolha peças mais básicas para compor o restante do look.

2. Aposte no contraste de cores. Sutiãs pretos pedem blusas ou regatas em cores mais básicas: O branco e a mescla, por exemplo, contrastam muito bem nessa situação. Mas se você deseja um visual mais elegante e sério, não abra mão do preto (afinal, ele sempre tem o seu lugar)

3. Decotes, decotes e decotes. Além deles, as transparências dão efeito delicado e sensual quando combinadas com este tipo de sutiã.

A Specialità tem uma seleção especial de Strappy Bras. Conheça todas nossos modelos clicando aqui

Inspire-se com alguns looks:

como_usar_strappy_bra_looks_com_strappy_bra_branco-horz tendecia-strappy-bra-beleza-caprichada

 

Conheça algumas de nossas sugestões:

b

STRAPPY BRA RENDADO DE CHELLES

O sutiã strappy bra já possui uma beleza por si pelas tiras em formatos geométricos, mas este modelo da De Chelles extrapola uma simples composição. Ele possui a parte da frente toda em renda macia e um toque bem suave. O formato do bojo é triângulo e possui um tule bem fino como forro. As alças terminam nas costas, na mesma junção das seis tiras que partem dos elásticos que servem como base, na parte de trás, formando um lindo desenho no corpo. Não possui fechamento. Perfeito para ficar à mostra com regatas e transparências.

a

STRAPPY BRA COM BOJO DE CHELLES

Este sutiã têm um bojo macio e possui três tiras firmes que partem das costas e passam na parte da frente entre o bojo, causando um lindo efeito visual. As alças são do mesmo elástico das tiras, na cor preta um pouco mais cintilante, dando o brilho exato à peça. São reguláveis e removíveis, permitindo assim ser usado tambem como tomara que caia e/ou frente única. É um sutiã lindo e multifuncional. Perfeito para ficar à mostra com regatas e transparências.

 

BLOG

Na Specialità Lingerie suas compras são muito mais fáceis. Você pode navegar pelos filtros avançados do site, escolhendo a peça ideal de acordo com a ocasião ou com seu estilo.

Para isso e para muito mais, conheça nossos departamentos! Apaixone-se pela maneira Specialità de trazer mais beleza e sofisticação à sua intimidade!
www.specialitalingerie.com.br

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *