Slip Dress da Calvin Klein

Veja a coleção Slip Dress da Calvin Klein desfilada na última NYFW

Slip Dress | tendência internacional – Se você acompanha o blog da Specialità deve estar percebendo as várias informações a respeito das coleções dos estilistas que foram desfiladas nas últimas semanas de moda pelo mundo afora, pois sempre estamos de olho nas últimas tendências da moda internacionais. Quando tem lingerie no meio imaginem o nosso entusiasmo! Somos apaixonados por lingerie e por isso temos vibrado com a tendência dos Slip Dress, também conhecidos por aqui como os vestidos camisola, ou como nós chamamos: a lingerie Outwear. São vários nomes, mas a moda é a mesma: vestidos fluidos lindíssimos, super fresquinhas e femininos, todos inspirados em lingerie.

As marcas investiram na proposta e as mulheres tem adotado cada vez mais pois não tem como não se apaixonar!  Hoje vamos mostrar os Slip Dress da Calvin Klein desfilados na última edição do NYFW, vamos ver?

Slip Dress Calvin Klein – NYFW 2015

Slip Dress da Calvin Klein

 

Slip Dress da Calvin Klein
Os vestidos Camisola CK têm uma delicada fluidez, dada principalmente pelo caimento do cetim. O estilo da Calvin Klein costuma ser básico e minimalista, por isso não está cheio de rendas, detalhes e fru-frus que vemos em outras marcas como as Givenchy. Percebam que  não são vestidos que apelam para o sensual, eles tem decotes discretos, são compridos e não deixam o corpo à mostra, apenas o vislumbre da silhueta. Em algum vestidos, as estampas florais dão o ar de primavera e feminilidade. Para não ficar com cara de camisola, abuse dos acessórios, use uma make bem trabalhada, uma sandália espetacular- enfim, traga personalidade para o look!

Se você é fã da Calvin Klein, está convidada a visitar a vitrine Calvin Klein da Specialitá, com as lingeries famosas em todo o mundo por seu caimento perfeito e estilo impecável.

O que acham do Slip Dress? Que tal  aderir neste verão?

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *