Qual sutiã usar com blusa transparente?

Saiba escolher a melhor lingerie para acompanhar sua blusa transparente

As transparências vieram para ficar, seja no inverno ou no verão vemos modelos de blusas e vestidos com tecidos transparentes em toda a peça ou em pontos estratégicos, e geralmente a lingerie tem um papel importante no resultado final. Às vezes ela deve aparecer, outras não. Como escolher o melhor sutiã para usar com uma blusa transparente? Veja as nossas dicas!

Quando usar uma camiseta

Qual sutiã usar com blusa transparente

 

As blusas que tem uma transparência total que apresentam alguma textura ou desenhos em relevo geralmente precisam de um pano de fundo para aparecer e valorizar o desenho. Se vocês pensarem bem, elas tem desenhos e trabalhos ricos em detalhes que precisam de uma boa camiseta para serem revelados.

Imagine se você usa um sutiã cheio de detalhes, estampas e cores por baixo de uma blusa transparente como a que está na foto: os detalhes do sutiã irão se misturar aos detalhes da blusa e você não consegue saber qual é qual. Aí não enxerga nada!

Então a primeira dica é: veja se a sua blusa transparente precisa de um pano de fundo para destacar os detalhes. Nesse caso, o uso de uma camiseta resolve o problema!

Quando o sutiã pode (e deve) aparecer:

 

Qual sutiã usar com blusa transparente

 

Uma blusa totalmente transparente e sem detalhes pede um sutiã mais imponente, mais trabalhado, enfim, mais rico. Se você quiser aproveitar a tendência do momento, a sugestão é o Strappy Bracom tiras que formam lindos desenhos e completam o desenho muito básico da blusa lisa.

Além do Strappy Bra, você também pode investir nas rendas, nos contrastes de tecidos como tule e cetim, enfim, nesse caso o céu é o limite.

Quando o sutiã não deve aparecer

Qual sutiã usar com blusa transparente - sutiã tomara que caia

 

Algumas blusas tem os tecidos transparentes em locais estratégicos, ou seja, faz parte do design da roupa. Dessa forma, o sutiã não pode e não deve aparecer, pois muda totalmente seu look. Você consegue imaginar uma alça de sutiã visível na blusa transparente da foto?

Além deste aspecto, outro ponto que você pode levar em consideração é o tecido da blusa: quando o tecido é muito fino e tem o caimento muito leve e fluido, quanto mais liso o sutiã mais “invisível” ele fica. Um sutiã com tecido cheio de texturas irá aparecer por baixo da roupa, deixando marcas.

Nossa melhor sugestão para esses casos é o sutiã tomara que caia lisoque deixa a roupa aparecer sozinha e valoriza o design e modelagem.

 

 

 

Pin It




3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *