Lingerie para noiva: qual levar para a lua de mel?

Ainda não sabe qual a lingerie ideal para levar para a sua lua de mel? Nós temos algumas dicas!

A lua de mel é tão aguardada quanto o casamento, concordam? Pode até não ser a primeira viagem do casal, mas certamente será muito especial e romântica e para isso precisa ser planejada com antecedência. Se você está planejando sua lua de mel, uma de suas dúvidas deve ser: “qual lingerie devo levar?”. As roupas íntimas precisam de uma atenção toda especial e precisam ser bem escolhida.

Você precisa pensar na programação da viagem, pois deverá precisar de lingeries bem diferenciadas para o dia e para a noite. Para o dia nunca opte por uma lingerie que tire o seu conforto, o ideal é usar as peças que você já tem costume de usar para não atrapalhar seus passeios. Para a noite, pense em lingeries diferenciadas! Em relação a sensualidade, vai depender do seu gosto. Existem modelos mais sensuais e outros mais discretos, entre eles, conjuntos de calcinha e sutiã, corpete e cinta liga, além dos espartilhos. Do básico ao sofisticado, todas as peças buscam tornar a mulher mais bonita, atraente e confortável.

Se a sua intenção é mostrar o seu lado romântico, escolha cores como lilás, branco e rosa. Além do romantismo, elas remetem à pureza e delicadeza da noiva. Dentre os modelos da sua preferência, selecione aqueles feitos de renda e com toques de transparência. Mas, se você quer mostrar ser uma mulher cheia de poder e personalidade, o vermelho e o preto são conhecidos como as cores mais sexy para a lingerie.

Espartilho para lua de mel

Outro ponto importante: cuidado para não desvalorizar o seu corpo: selecione peças que combinem com o seu tipo físico. As noivas com o quadril mais largo devem evitar peças muito pequenas. Existem modelos que cobrem um pouco mais e acabam destacando o que você tem de melhor – é o jogo do esconde aqui, mostra ali. A lingerie plus size são lindas e charmosas e você pode encontrar lindos modelos para o seu corpo.

Outra dica: você está numa viagem especial! Tente não repetir os modelos de lingerie, verifique quanto tempo vai durar a viagem para saber quantas peças levar.

A lingerie para a noite de núpcias

A noite de núpcias será inesquecível para o casal, por isso, a lingerie deste dia tem que ser especial. Mesmo que você queira surpreender o seu parceiro pense que, antes de mais nada, você só deve usar aquilo que fizer você se sentir bem consigo mesma.

Para este momento, fuja de lingeries casuais. Uma boa pedida seria a cinta liga acompanhada do corpete. A primeira peça traz mais sensualidade as pernas femininas, já o corpete é ideal para valorizar as suas curvas de forma elegante. Na hora de escolher a cor  você tem dois caminhos: escolher o branco para dar continuidade ao estilo romântico e puro que faz parte da tradição, ou tentar o oposto: usar cores fortes e chamativas, totalmente fora do que poderia ser esperado por seu parceiro!

A importância da camisola

Não precisa levar pijama de algodão para a sua lua de mel – por mais confortável que seja você terá outros momentos para usá-los. É mais elegante, sofisticado, moderno e sensual você escolher modelos como camisolas e robe. Os modelos feitos de renda e cetim são maravilhosos e românticos. Estas peças podem ser usadas sobrepostas a sua lingerie, preservando de forma charmosa o corpo feminino. Coloque também na sua mala os modelos menos compostos (feitos com transparências) para ousar um pouco mais. Você pode escolher entre o branco, o vermelho, as estampadas de animal print e etc.

Camisola para noivas


Gostou das dicas? Já decidiu qual o modelo usar? Passe na Specialità e escolha as suas. Temos uma sessão interinha de lingerie para a lingerie para lua de mel. E quando voltar da viagem, continue fazendo que lindas lingeries façam parte do seu dia a dia: faz bem para você, para sua auto estima e para o seu relacionamento!

 

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *