Mulher de lingerie – Abi Clarke

Abi Clarke surpreende no red carpet: sutiã totalmente aparente!

Se usar sutiã a mostra está na moda então Abi Clarke está totalmente dentro da tendência – mesmo que exagerando um pouquinho. Em red carpet a intenção é um pouco de tudo: aparecer na mídia, ser uma vitrine de grandes marcas de expoência internacional e colocar seu nome nas próximas matérias da mídia, se possível, na capa. Abi Clarke usou um look com saia + sutiã em pleno frio londrino – será que ela pensou em tudo isso? #ironia

Mulher de lingerie - Abi Clarke

Abigail Clarke é atriz do seriado The Only Way is Essex, ou simplesmente TOWIE,  e foi convidada para uma sessão especial do filme The Pass, em Londres. Resolveu ir com um look matador: saia rodada, scarpin preto e sutiã Strappy Bra de renda e tule, totalmente à mostra. A estratégia funcionou, pois ela foi o centro das atenções dos fotógrafos enquanto passava pelo red carpet – alguns querendo ver o look, a beleza do corpo da atriz, mas muita gente também devia estar curiosa pra saber como ela conseguia se vestir assim em pleno frio londrino!

Mulher de lingerie - Abi Clarke

Usar sutiã a mostra é tendência

Nós temos mostrado como a lingerie à mostra é uma tendência que vai do verão ao inverno, dependendo da composição. Geralmente não vemos uma peça tão exposta como Abi usou nesse look, pois compor com um casaquinho (leve ou pesado, dependendo da proposta), camisa transparente ou qualquer peça juntamente com o sutiã ajuda a tirar a “cara” de roupa íntima e traz mais sofisticação ao look.

Como usar sutiã a mostra?

Se você não vai desfilar no red carpet e não pretende ser tão ousada, invista na tendência da lingerie a mostra compondo com outras peças, como:

  • jaquetas jeans
  • jaquetas de couro
  • camisas de seda
  • blusas cavadas
  • cardigãs
  • coletes

Cada composição cabe em um estilo, e um deles pode ser o seu! Rocker, girlie, sensual, romântico, sofisticado – para cada estilo nós temos uma lingerie para você sair por aí!

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *