Maiô Engana Mamãe no verão 2016!

O verão 2016 está aí: ainda dá tempo de entrar de cabeça em uma febre da moda praia que sempre volta, o Engana Mamãe!

O nome é esse mesmo, por mais que pareça ser brincadeira: Engana Mamãe! A moda praia tem sempre suas modas que vão e vem, e essa peça única é uma delas, sempre vemos altos e baixos. Agora, no verão 2016, aproveite para usar o maiô Engana Mamãe pois ele está super em alta!

Maiô Engana Mamãe no verão 2016

Características do Engana Mamãe

A ideia é sempre a mesma: para ser um Engana Mamãe tem que ser peça única, mas que pela frente pareça um maiô, e por trás, um biquíni.

Para dar esse efeito, o maiô acaba tendo recortes laterais que vão da linha dos quadris até a linha dos seios, o que alonga a silhueta. Aliás, o que pode ser o maior benefício do maiô para algumas mulheres, para outras pode ser o maior ponto negativo, já que deixa aparente a lateral da barriga, e muitas mulheres preferem esconder essa parte.

Outro ponto negativo apontado por muitas mulheres: a marca muito irregular deixada pelo maiô, especialmente na barriga. Como o recorte fica nessa área, somente a parte central da barriga fica protegida do sol, mas em compensação a parte de trás fica com a mesma marquinha deixada pelo biquíni…questão de gosto, não é? Muitas mulheres não usam moda praia para ter marquinha, mas para curtir uma piscina ou alguns dias de praia sem abusar do sol. Cada uma tem seu perfil e existem opções de biquínis e maiôs que atendem suas necessidades, mas que o Engana Mamãe é um charme ninguém pode discordar!

Maiô Engana Mamãe no verão 2016
Existem opções de maiô tomara-que-caia, de amarração lateral na calcinha, e uma das maiores tendências atuais: o de crochê, bem artesanal, misturando várias cores em uma só peça. É uma tendência tão forte que muitas mulheres tem usado com saias, shorts e bermudas, e assim como acontece com o Body Fitness, usam em seus looks casuais, aproveitando o frescor do maiô!

Looks com maiô Engana Mamãe

Aliás, a dica vale não só para o Engana Mamãe, mas também para o maiô ou o Body. Use e abuse dessas peças nos looks do seu dia a dia, aproveite o calor do verão e ande bem fresquinha pelas ruas não só porque está na moda, mas sim porque é conforto puro!

 

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *