Looks com Strappy Bra de Dita Von Teese

Musa da lingerie, Dita Von Teese arrasa com Strappy Bra

Ninguém melhor do que Dita Von Teese para ser uma inspiração de como usar bem uma lingerie, não acham? Resolvemos deixar com vocês essas lindas fotos onde ela aparece usando lindos modelos de Strappy Bra aparecendo sob os decotes, e que decotes!

A famosa dançarina burlesca está sempre presente na mídia em eventos com o habitual Red Carpet, e seus looks são predominantemente clássicos e sexys, e quando veste um pretinho básico ele sempre tem algo a mais. Aliás, esqueçam o básico. Afinal, quando se trata de Dita Von Teese isso não é necessário:

Looks com Strappy Bra de Dita Von Teese

O que poderia ser um pretinho básico se transforma totalmente graças ao decote e à lingerie luxuosa, com renda aparente e as tiras do Strappy Bra desenhando o colo. E claro, um batom vermelho. Precisa mais? Aliás, conheça o Strappy Bra Transparência Desfrute da Belles Lingerie, um modelo bem parecido em que a renda do bojo é destacada das tiras, fazendo o mesmo efeito do sutiã de Dita Von Teese nesta foto, sem deixar nada a dever em matéria de beleza e sofisticação.

Looks com Strappy Bra de Dita Von Teese

Dita Von Teese pratica Yoga e foi fotografada em um look casual, com legging preta, blusa e claro, um belo decote que deixava as alças geométricas do Strappy aparecendo e enfeitando o colo. Esse é o objetivo principal: pense em deixar as alças aparecerem e fazerem sua parte: deixar você mais linda e cheia de charme!

Os modelos de Strappy Bra, ou sutiã de tiras, estão fazendo o maior sucesso na Specialità Lingerie. Conheça:

Strappy Bra Luxo Belles Coleção Desfrute

Strappy Bra Tiffany Noir Lacelab

Strappy Bra 2Rios

Strappy Bra Transparência Desfrute Belles

Navegue pela seção de Strappy Bra e apaixone-se pela maior tendência do momento. Aproveite o verão para usar suas blusas cavadas com Strappy à mostra, fica super fresquinho e lindo! E se precisar da nossa ajuda, já sabe: fale com as consultoras da Specialità Lingerie!

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *