Looks com legging estampada

Saiba como combinar legging estampada com os acessórios certos e fique linda para várias situações!

A calça legging é uma peça versátil do nosso closet e que pode levantar seu look, fazer a diferença, e nós vamos mostrar neste post vários exemplos disso. Aliás, já mostramos como usar legging preta e agora vamos dar dicas de como usar legging estampada.

Mas… looks com legging estampada? Já sei, você tem medo e acabou de pensar isso agora, não foi? Mas fique tranquila que nós vamos mostrar que dá sim para montar vários looks para várias ocasiões, basta saber jogar as peças e acessórios certos. A legging estampada ficou com má fama no mundo da moda pois muitas vezes aparece no lugar errado, da maneira errada, e realmente não dá pra errar. E nos exemplos abaixo vocês verão como não errar!

Look Casual com legging estampada

Looks com legging estampada

Escolha a legging estampada que mais tem a ver com você, com seu estilo. Se você é uma garota romântica, não tente estampas tribais ou rocker. Não que seja proibido (nada em moda é 100% proibido), mas é provável que você não se sinta bem, e isso não é um bom começo para montar um look! Você tem que se sentir confortável com a roupa e não estamos falando só de roupas apertadas ou frouxas, estamos falando de bem estar também, saber que está usando uma roupa que tem a ver com você!

Combine com camisa de tecido (quer ter 100% de chance de não errar? Vá para as lisas!), camisa jeans, regatas e camisetas – não necessariamente lisas, mas pode ter algum desenho legal – e jogue com rasteirinhas, sapatilhas, botinhas ou tênis. Cuidado com os tênis: se você usar tênis de academia o look vai por água abaixo… Legging com tênis de academia é para a academia, ou para o parque quando for correr. Se é pra ser um look casual, deixe o tênis de corrida guardadinho.

Look Casual Chique com legging estampada

Se o look casual serve para ir para a faculdade, supermercado, dar uma voltinha com as amigas, com o casual chique você vai um pouco mais longe: aquele almoço (ou até jantar informal), um encontro, uma saída um pouco mais especial.

Looks com legging estampada

Aqui acessórios como bolsas, carteiras, blazer, óculos e principalmente sandálias e saltos fazem toda a diferença! Você pode (e deve) usar camisas com tecidos mais finos, elegantes – deixe as malhas para o look casual – tricô, um blazer bem cortado. Scarpin e sandálias de salto também são super bem vindas. E se estiver em dúvida ainda quanto a leggging estampada, escolha estampas com grafismos ou as florais, que ficam mais sóbrias – não tem erro! Aliás, viram que na nossa seleção aparece ninguém menos do que Olivia Palermo usando uma legging estampada? Se Olivia usa… se joga!

Looks para o frio com legging estampada

Usar legging estampada no calor é fácil, afinal é uma peça que tem mais cara de verão do que inverno. Mas para provar que uma legging estampada é versátil vamos mostrar como usá-la no frio!

Looks com legging estampada

 

Casacos de couro, blazer de tecidos mais pesados, botas: os acessórios quentinhos também acompanham a legging estampada.

E agora, quem se animou? Se você tinha dúvidas, esperamos que agora você aproveite um pouco mais e perca seu medo. Contem pra gente: de qual look vocês mais gostaram?

 

Pin It




2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *