Ivete Sangalo no The Voice Kids

Confira o look completo de Ivete Sangalo na nova fase do The Voice Kids

O novo look da Ivete Sangalo foi bem diferente dos últimos programas: discreto, clean e sofisticado. Ela deu adeus ao terninho pink usado nas audições às cegas do The Voice Kids e apostou em um vestido preto e branco com estampas geométricas para o primeiro programa da fase de batalhas  (vestido Balmain). Para completar o look, a técnica usou sandálias de tira única e fina da YSL, além de um maxi brinco (YSL) e uma pulseira azul com formas geométricas – que é tendência na moda atual (acervo da cantora)! O Styling é de Patrícia Zuffa.

O legal de apostar em vestidos com a lateral escura é que causam um efeito emagrecedor. Outro recurso que afina a cintura e, que está presente no look da Ivete, é o formato de triângulo na região da cintura, a mesma que acontece com vestidos e blusas com recortes laterais.

O make da cantora foi produzido por Silvio Giorgio, que investiu em uma maquiagem mais discreta. Porém, deixando os olhos bem marcados com rímel e as bochechas iluminadas. Mas, o que chamou mesmo a atenção foi o batom marrom da Ivete!

Este tom de batom com o fundo marrom foi muito usado nos anos 90 e agora voltou com força total! Aposte nesta tendência que está em todos os editoriais recentes da moda. É importante ressaltar que esta cor cai bem tanto para o dia quanto para a noite e ainda moderniza o seu visual. O batom marrom é ideal para você que quer marcar os lábios sem colorir muito (como os vermelhos, por exemplo).

Batom marrom Ivete Sangalo no The Voice Kids

Além de Ivete Sangalo, outras celebridades estão apostando neste tom como Kylie Jenner, Rihanna, Gigi Hadid e Sofia Vergara. Entre diversas tonalidades para escolher, vale lembrar que ele pode combinar com todos os tons de pele.

Qual lingerie usar com este tipo de vestido?

Sabemos que o modelo no estilo tubinho é mais colado ao corpo, deixando as curvas acentuadas e evidenciando algumas gordurinhas na região da cintura. Para solucionar este problema, a dica é usar uma bermuda modeladora por baixo, calcinhas que possuem o acabamento invisível – fio dental ou sem costura – também são boas opções para evitar que as gorduras fiquem em evidência! Nós já fizemos um post sobre calcinha invisível que pode te ajudar a escolher a lingerie ideal.

Quanto ao modelo frente única, o ideal é apostar no sutiã tomara que caia ou invisível! Já falamos aqui no blog sobre todos estes tipos de lingerie e como usar! Confiram.

Look de Ivete Sangalo - sugestão de lingeries


Se você tem um vestido como este em sua casa e precisa de uma lingerie para usar por baixo, passe na Specialità e compre a sua! Temos vários modelos que além de funcionais, são lindos.

Pin It




Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *