Lingerie Sexy: Tipos e Modelos super sensuais

Lingerie Sexy: Saiba tudo sobre esse tipo de lingerie e o que ele pode fazer por você.

A lingerie sexy por muito tempo foi um tabu na nossa sociedade politicamente e moralmente correta. Assim, pelo menos nas aparências a nossa sociedade era assim, né? Então quando se pensava em uma peça de lingerie mais ousada, logo se pensava em um “tipo de mulher” não muito honesta, como definia o nosso código penal (gente, que país era aquele?). Voltando à lingerie, estou querendo dizer que somente mulheres de programa usavam lingeries mais ousadas há algumas décadas. Nada como o bom português, não é?

Porém (como amamos o porém!), como tudo em nossa volta, isso mudou muito. Passamos por várias mudanças significativas na moda e no comportamento que nos trouxeram bons resultados. Que bom! E hoje temos muita liberdade para usarmos o que queremos (ou quase isso). A mulher tem o direito de ser quem ela é, de não ter vergonha do corpo, de se conhecer mais e de usar suas armas pessoais para conquistar. E nisso a lingerie entra como um importante coadjuvante, especialmente a lingerie sexy.

Que tipo de lingerie sexy você pode usar pra causar? Veja as dicas:

1. Calcinha Fio Dental

lingerie-sexy

Essa é peça de lingerie sensual mais simples, fácil e prática de se usar. Calcinhas só com um fio na parte de trás, calcinhas abertas, fio com pérolas, calcinhas com correntes, são vários os modelos e estilos pra deixar o parceiro enlouquecido! Pode ser usado com saias, vestidos, calça jeans, shorts. Não tem regra, não tem idade, não tem o corpo certo. É uma peça democrática, basta se sentir bem usando.

Há aquelas mulheres que sempre dizem não gostar da calcinha fio dental, pois acham desconfortáveis, enfim… Mas normalmente (embora não seja a regra), depois que a mulher insiste um pouquinho, ela nunca mais consegue usar outro tipo de calcinha. O fio dental não marca sob as roupas, o que é perfeito e faz você se sentir sempre muito atraente. Já não são motivos perfeitos pra se usar?

2. Cinta-Liga

lingerie-sexy

A cinta-liga é uma peça de lingerie que é um clássico da gaveta e super sexy. Ideal para ser usada com uma meia-sete oitavos e um salto, que pode ser fechado ou aberto. Alguns tipos de sandálias caem super bem. Há os modelos mais estreitos e os modelos cintura-alta, que também podem ser muito sensuais. Normalmente de renda, a cinta-liga complementa o look e dificilmente não deixa o look muito sexy. É o tipo de lingerie que não pode faltar na pauta das lingeries sexy.

3. Espartilholingerie-sexy

O espartilho, corselet, corset (são diferentes, mas parecidos) é uma figura essencial quando o assunto é lingerie sexy. Pode ser preto, vermelho, branco, colorido, não importa. A maioria costuma ser de renda, tule, cetim, tecidos nobres e delicados. Pode vir acompanhados da meia-sete oitavos ou não. Costuma ter um efeito push up nos seios e é uma lingerie pra lá de sexy. Se você está considerando arrasar de vez na hora de conquistar os olhares do seu parceiro, recomendamos muito o espartilho.

4. Fantasia Sensual

lingerie-sexy

Divertida, ousada e irreverente, a fantasia erótica é uma peça que ganha cada vez mais força entre as mulheres que querem ir um pouquinho além e sair da rotina. Fazer uma coisa diferente, causar sensações diferentes no parceiro pode ser o que falta pra deixar a relação mais gostosa. Pode ser uma fantasia de policial, fantasia de enfermeira, fantasia de colegial. São tantos tipos e modelos! Pense em alguma que tem a ver com o seu parceiro e que vai fazer você soltar a imaginação. Ele vai adorar!

Invista em você, deixe os tabus de lado e experimente começar a usar uma lingerie sexy com mais frequente. O resultado pode ser surpreendente!

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *