Plus size – Moda íntima

A partir de qual tamanho seu manequim é considerada plus size?

moda plus size tem ganhado cada vez mais espaço nos catálogos das grandes marcas de roupa, e tem aparecido em televisão, revistas e blogs. O assunto tem repercutido e o investimento de algumas marcas tem sido maior para alcançar este público que durante tanto tempo foi deixado de lado no mercado da moda. Há algum tempo a moda plus size tem ganhado espaço entre as marcas de moda íntima. Não era comum encontrar lingeries sofisticadas e bem trabalhadas acima do manequim 42, como se quem usa este tamanho não tivesse beleza e sensualidade para ser explorada.

Nesta época, as lingeries plus size ficavam apenas naqueles modelos básicos, o que variava era a cor de uma peça para outra, mesmo assim a cartela de cores era bem limitada. Hoje, a realidade é diferente! Encontramos modelos de sutiãs e calcinhas plus size trabalhados em rendas, estampas, com e sem bojo, de algodão, de microfibra, muita coisa mudou! E se você quer investir em uma lingerie sensual também é possível ficar ainda mais bonita para o seu parceiro. Os fabricantes tem feito os mesmos modelos de lingerie porém expandiram a numeração das suas peças.

Lingerie sensual - plus size

Quando o assunto é roupa, no Brasil, o manequim é considerado plus size a partir do número 44. Quanto as lingeries, as marcas têm considerado que o sutiã plus size começa no 46 – que equivale ao GG. As calcinhas seguem o mesmo padrão. Entretanto, a ABNT está em discussão para definir um tamanho padrão para o manequim plus size. Com certeza, vai facilitar muito na hora de comprar as suas roupas e lingerie, podendo fazer as compras online sem medo de errar.

Na Specialità você encontra lingerie plus size desde a sutiãs até os bodies; até a tendência hot pants também chegou neste tamanho de lingerie. Não deixe de conferir os modelos!

Na Specialità, você encontra estas marcas que vendem lingerie plus size

  • Leg Avenue
  • Liz
  • Lucitex
  • Pitanga Nativa
  • Thaís Ferreira
  • Valfrance
  • 2Rios

3 perfis no Instagram de modelo plus size para você seguir

1- A vlogger e modelo Jéssica Lopes é ideal para você que gosta de cerveja e tatuagens. Neste perfil, você vai encontrar looks inspirado no estilo rocker para você se inspirar. Além de dicas de degustação de bebidas e satisfação em visitar bares e restaurantes.

2- O instagram da Camila Cura é para você que quer encontrar autenticidade! É para você que quer mostrar o quanto é bonita e feliz! Siga a blogueira e aproveite as suas dicas de looks.

3- A blogueira Mel Soares é para ser seguida por você que adora ser fashionista (pera aí, quem não gosta?). Confira as dicas de look da Mel.

Hoje o post foi apenas uma pincelada geral sobre moda íntima plus size, mas vamos explorar bastante este tema no blog da Specialità, pois temos muitas lingeries maravilhosas para mostrar e indicar para vocês. Fiquem conosco e aproveite nossas dicas de lingerie!

Pin It




2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *