Lingerie Plus Size: A Specialità vai surpreender você!

Lingerie plus size é um tipo de lingerie que causa receio em certas mulheres. Modelos básicos há aos montes; mas, quem disse que as mulheres que usam tamanhos maiores não podem ter estilo e sofisticação em suas peças íntimas? A estatística é clara: a cada dia existe mais procura por peças plus size no mercado da moda. E isso é ótimo! Com maior procura deste tipo de peça, as empresas começaram a repensar suas estratégias e proporcionar, assim, peças de alta qualidade, com estamparia e modelagem diferenciada, dentro das tendências do mundo fashion e com grande variedade de escolhas!

lingerie plus size

São peças lindas, que variam dos tamanhos 48 a 56 (ou do G ao 3G), com todas as características que já conhecemos no mundo das lingeries: Rendas, transparências, tecidos finos e alto padrão de qualidade!

Specialità Lingerie, com sua missão de ser especialista naquilo que faz, traz à suas clientes uma linha completa de lingerie plus size. São peças lindas, repletas de detalhes e delicadezas e que irão encantar você!  

E vamos para as nossas dicas: 

  • Sutiã Rendado e Calcinha

plus size

Um conjunto lindo, com sutiã Alta Sustentação e calcinha com Cós Alto!

  • Sutiã e Calcinha

lingerie plus sizeO sutiã Frente única e o tecido diferenciado das duas peças, denota um ar extremamente elegante a esta lingerie plus size que não perde em nada para lingeries de grade de tamanho comum,

  • Sutiã e Calcinha

lingerie plus size

Este sutiã de alta sustentação e a calcinha em cós alto já são lindos… Mas esta estampa é o grande charme da peça. Super romântica!

logos

Gostaram? É muito fácil estar bela e elegante em qualquer momento, inclusive com os modelos de lingerie plus size!

Além de falar sobre as lingeries, vamos dar algumas dicas gerais de moda para tamanhos plus size! Saiba as melhores escolhas a serem feitas:

  1. Decotes V ou U;
  2. Blusas longas que ultrapassem a linha do quadril;
  3. Calça com corte reto de cintura média;
  4. Camisas levemente acinturadas;
  5. Tecidos com estampas pequenas, de preferência de fundo escuro;
  6. Recortes verticais, assim como listras.

Não deixe de conferir nossas diversas opções, em todos os departamentos de moda íntima. Acesse www.specialitalingerie.com.br e apaixone-se!

 

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *