Lingerie a mostra: use e abuse dessa tendência!

Looks com lingerie à mostra estão na moda, saiba como aproveitar a tendência!

Quem está acompanhando as semanas de moda já deve ter percebido que as lingeries estão em alta! E nós ficamos muito felizes, afinal amamos o universo da lingerie! Ver o mercado da moda valorizando a moda íntima feminina e trabalhando cada vez mais o design, os detalhes e os tecidos é realmente incrível!

A moda da primavera-verão 2016 está repleta de tendências inspiradas em lingeries, deixando rendas e alças aparentes por baixo das roupas e até com vestidos de tecidos finos e detalhes rendados, verdadeiras lingeries para usar na rua, as chamadas Lingeries Outwear. Vejam só!

Givenchy Pre Spring/Summer 2016

Lingerie a mostra: use e abuse dessa tendência

 

Ricardo Tisci mostrou em junho uma prévia da coleção Primavera/Verão 2016 em Nova York, e confirmou a tendência na NYFW semana passada: vestidos fluidos, rendas e mais rendas e muita lingerie a mostra. Difícil pensar em uma moda mais feminina, não acham?

Alexander Wang na NYFW Spring/Summer 2016

Lingerie a mostra: use e abuse dessa tendência - Alexander Wang

A mesma tendência pode ser vista no desfile de Alexander Wang, em que o forte é a lingerie outwear: os vestidos são verdadeiras camisolas longas, fluidas, cheias de detalhes e misturadas a peças do dia a dia como casacos, jaquetas e acessórios.

Celebridades usando looks com lingerie a mostra

Muitas vezes vemos desfiles nas passarelas e ficamos imaginando como aquelas tendências irão para as ruas, então aqui estão: as celebridades do mundo fashionista usando e abusando da tendência de usar lingerie a mostra:

Lingerie a mostra: use e abuse dessa tendência - celebridades usando lingerie a mostra

 

Draya Michelle, Rita Ora, Irina Shayk e Heidi Klum

Lingerie a mostra: use e abuse dessa tendência - celebridades usando lingerie a mostra

Selena Gomez, Kate Moss, Natasha Poly e Bella Thorne.

Belíssimas inspirações, não acham? Existem várias maneiras de se jogar nessa tendência, e estamos sempre mostrando muitas delas por aqui. As lingeries a mostra vão dar o que falar nessa estação:o body de renda é uma das lingeries que já estão bombando nas vitrines, revistas, blogs e nas notícias de moda em geral, e o Strappy Bra tem sido o queridinho das mulheres para acompanhar looks mais decotados. Aproveite para dar uma olhada nas maravilhosas peças da Specialità Lingerie.

Veja mais dicas em:

Strappy Bra: dicas de looks e como usar

Body de Renda de Giovanna Antonelli 

Looks com Strappy Bra de Dita Von Teese

Pin It




Comentários

  1. Pingback: Slip Dress da Calvin Klein

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *