A Legging Fitness de Kylie Jenner

Bastou Kylie Jenner postar usando uma legging fitness e…

Vocês já devem imaginar o que aconteceu depois, não é?

Não é de hoje que os Kardashian vendem horrores, e de tudo: imagem, estilo de vida, sonhos, estilo de vestir, roupas, perfumes, batons, e o que mais vier a sua cabeça. E como falamos de moda fitness, ficamos impressionados com a notícia: Kylie Jenner vendeu em um dia o que a marca americana Dead Studios vende em um mês, tudo isso porque ela postou uma foto usando uma das leggings fitness que havia ganhado de presente da marca.

A Legging Fitness de Kylie Jenner A Legging Fitness de Kylie Jenner

DETALHE: sem nenhum tipo de contrato, fez de boa vontade!

O modelo da legging fitness de Kylie Jenner tem alguns detalhes interessantes: logotipo da marca no cós e uma faixa na lateral das pernas em cor contrastante, o que afina a silhueta. O detalhe do escrito bem chamativo na perna – que é uma tendência mundial, vejam as legging fitness da marca internacional SuperHot aqui na Specialità – faz a calça ser mais esportiva e dá um toque de ousadia.

Não é incrível? As fotos foram divulgadas e no mesmo dia as vendas explodiram, foram tantas leggings vendidas que a marca agora irá encher Kylie Jenner de presentes!

Não é diferente por aqui: as peças de roupas usadas por referências fashion, atrizes, personagens de novelas, costumam ser procuradas por mulheres de todo o Brasil que querem usar alguma coisa parecida, senão a mesma peça de roupa.

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *