Fantasias Eróticas: Solte a sua imaginação

Fantasias eróticas: um infinito de possibilidades!

Dizem que entre quatro paredes tudo é permitido, mas às vezes até fora delas pode rolar alguma coisa interessante! As fantasias eróticas fazem parte do subconsciente até daqueles que se dizem mais recatados. Se for algo consensual e dentro da lei, não há limites para o seu desejo e a criatividade pode rolar solta!

Dê asas à sua fantasia erótica!

Muito procurada por quem deseja apimentar a relação, as fantasias eróticas cumpre exatamente esse objetivo e torna o sexo uma experiência mais ousada e – por que não? – divertida. Quando duas (ou mais) pessoas estão entregues a uma relação, por mais casual que ela seja, uma fantasia pode ser muito bem-vinda!

E as possibilidades são inúmeras! Se você estiver procurando uma inspiração, esse é o seu momento:

  1. Fantasia de coelhinha

fantasias eróticas

Essa é clássica! Os coelhos são fofos e bonitinhos e com essa fantasia você pode explorar a sua sensualidade com mais sutileza! Um par de orelhinhas e uma lingerie ou camisola que abuse das transparências já são um excelente começo para uma noite que pode ser inesquecível!

  1. Fantasia de estudante

fantasias eróticas

A fantasia de estudante também já é tradicional e uma das mais procuradas! Explorando as saias pregueadas e o tecido xadrez, essa fantasia é capaz de mexer com a imaginação! Se for escolhê-la, a minha dica é fazer um joguinho de submissão ou demonstrar que você tem muuuuito interesse em “aprender”! Vai ser sucesso!

  1. Fantasia de policial

fantasias eróticas

Essa serve tanto para os homens quanto para as mulheres e também é um elemento muito interessante para “brincar” mais no terreno da dominação. Vocês podem aproveitar a oportunidade e utilizar também algemas, um pequeno chicote ou quem sabe até um cassetete. A ideia é mostrar quem manda na relação!

Gostou das dicas de fantasias? Tem alguma da sua preferência? Qual é a sua fantasia erótica? Vamos trocar experiências nos comentários!

 

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *