Famosas Desfilam de Strappy Bra: Confira Nossas Dicas

O Strappy Bra é um sutiã de tiras que pode ser usado com roupas decotadas ou transparentes. 

Por ter um ar moderno e despojado, o Strappy Bra tomou conta do guarda roupa das fashionistas e das celebridades. Confira a lista de famosas que aderiu a esta nova moda.

1

Eles estão por toda a parte: Desde as passarelas às ruas das grandes metrópoles, o Strappy Bra ganhou espaço no closet das mulheres muito rapidamente!

São vários modelos com tiras nos bojos, no colo, nas costas e até mesmo no tórax. A forma de usar varia de acordo com o gosto de cada mulher: Decotes ousados podem mostrar as tiras de forma muito elegante, mas, para aquelas que gostam de um pouco mais de discrição, blusas com tule e/ou transparências podem ser a opção ideal para criar um look moderno, ousado e ao mesmo tempo elegante (e que combine com a sua personalidade).

Vamos conferir as famosas que já aderiram à esta moda?

  1.  A número 1 da lista também é a número 1 no mundo da moda. Gisele Bundchen, a ubermodel, esbanjou beleza no desfile da Colcci no SPFW, e o Strappy Bra que ela usou roubou a cena:

    2

Sugestão: Strappy Bra 2Rios 

  1. A modelo Candice Swanepoel, que é uma das Angels da marca Victoria’s Secret, optou por uma transparência para exibir seu lindo Strappy Bra. Ela escolheu um modelo diferenciado, repleto de tiras entrelaçadas que ficam na região do colo:

as

  1. A cantora Selena Gomez ficou super elegante em ambos os looks: No primeiro, com um Strapy Bra lindo, de tiras no colo e nas costas. No segundo look, Selena parece ter optado por um espartilho mais sensual, mas que também possui as famosas tiras no bojo:

dzs

Strappy Bra Azedine Noir Lacelab 

  1. Demi Lovato foi mais ousada. Em seus looks para shows, a cantora aposta em um Strappy Bra super sensual e sem blusas cavadas ou transparências: A peça chave do look é o sutiã, que mostra metade do seio (sem deixar à mostra o que não precisa) e nada mais!

afa

 

  1. A cantora brasileira Anitta também é conhecida por seus looks polêmicos. Assim como Demi Lovato, a famosa preferiu usar apenas seu Strappy Bra para compor um look super moderno. A jaqueta pode ser usada como uma peça curinga e a legging traz um ar básico, porém fashion, para a composição:

ann

  1. Bruna Marquezine, que foi eleita a mulher mais sexy de 2014, mais uma vez deu show de estilo ao usar um body com tiras no bojo, que tem o mesmo efeito visual do Strappy Bra e reforça ainda mais a tendência de lingeries com tiras e looks que mostrem as peças íntimas como parte de sua composição:

 b

 

  1. A artista burlesca americana Dita Von Teese combinou um look básico em preto, uma blusa decotada e um Strappy Bra lindo de tiras no colo:

ditta

As blogueiras também aderiram a esta nova moda e, como sempre, as fotos de look do dia são as preferidas:

  1. Thássia Naves optou por um look mais básico e um Stappy Bra mais discreto, que não deixa ser lindo:

  aa

  1. Lala Rudge, sempre linda e super fashion, também optou por um modelo mais básico, combinado com uma blusa com decote na frente e nas costas, para mostrar bem as tiras do sutiã. Detalhe especial na parte de trás do sutiã, que, em formato nadador, combina bem com decotes que deixam as costas mais expostas:

asa

Strappy Bra Nadador De Chelles

  1. A blogueira e estilista italiana Chiara Ferragni apostou em um macacão jeans de alças aberto nas laterais para mostrar seu Strappy Bra de tiras mais largas. É uma maneira bem ousada de usar este sutiã e o look ficou a cara do verão:

asaa

 

O Strappy Bra já chegou às telinhas:

  1. A cena foi rápida, mas Grazi Massafera ficou linda de Strappy Bra, apesar do papel tão pesado que interpretava na novela Verdades Secretas, onde viveu a modelo dependente química Larissa:

 adas

Top Strappy Bra Tifany Amethist Lacelab – Specialità Lingerie

Os Strappy Bra já deixaram claro que vieram com tudo para conquistar o coração (e o closet) das mulheres! São diversos modelos para serem usados da maneira que você achar mais adequada ao seu estilo. Divirta-se!

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *