Como aumentar o bumbum

Você pode usar uma lingerie para aumentar o bumbum, sabia? Veja nossa dica!

Dizem por aí que “mulher é bicho esquisito”… algumas tem muito bumbum e querem diminuir, outras não tem e fariam de tudo para aumentar o volume do bumbum! E isso não acontece só com o bumbum, mas com muitas outras coisas, não é? O cabelo liso vai pro babyliss, o cacheado vai pra chapinha, a pele branca vai pro sol, a morena quer ficar loira e por aí vai, a lista não para!

Mas enquanto uns não entendem as mulheres e seus desejos de beleza, nós entendemos e queremos dar um dica que pode ajudar quem não está satisfeita com o tamanho do bumbum – mesmo assim vamos dar um aviso no final do post!

Como aumentar o bumbum - Lingerie

 

 

A Calcinha + Bumbum da 2Rios é uma calcinha com enchimento, um silicone capaz de aumentar o volume do bumbum com formato anatômico e sem causar desconforto. Lembrando que este silicone é interno, ou seja, não entra em contato direto com a sua pele! Você só sentirá o contato da microfibra, que é super macia e gostosa ao toque, e o silicone dará o formato e o tamanho do bumbum que você deseja. Esta Calcinha Bumbum também não tem costura, o que a deixa mais discreta sob as roupas.

Uma lingerie pode dar alternativas para melhorar sua auto estima

Se você está estranhando esta dica, nós temos uma pergunta: você já parou para pensar que o sutiã com bojo também é um recurso artificial para modelar e aumentar os seios? E o que dizer dos modeladores, que colocam a barriguinha no lugar?

Nós achamos que o importante é que a mulher se sinta bem e feliz com o próprio corpo, mesmo que para isso ela use alguns recursos. Algumas recorrem a algo mais drástico como uma cirurgia, outras se sentem confortáveis com uma lingerie funcional como esta calcinha de bumbum, mas o importante é trabalhar para que estes pequenos truques deem aquele empurrãozinho que faltava para melhorar sua auto-estima.

Muitas clientes da Specialità Lingerie tem comprado e o retorno é o melhor possível, o efeito é realmente muito bom!

Nós só não garantimos um efeito como este…

 

Como-aumentar-bumbum-Kim-Kardashian

 

 

Vamos ser realistas, bumbum de Kim Kardashian só tem um!

 

Um recadinho para você

Como falamos no começo do post, nós entendemos as mulheres e queremos sempre dar uma forcinha para que nossas clientes se sintam bem e valorizadas como toda mulher deve ser. Mas lembre-se de valorizar você mesma: com menos curvas, com mais curvas, cheinha, com seios fartos ou com menos seio: você é linda! E tem sempre uma lingerie para você, adequada para seu corpo, não fique cheia de neura querendo ser outra pessoa.

E se quiser nossa ajuda para saber qual a lingerie ideal para você, conte com a ajuda de nossas consultoras! Somos especialistas em lingerie, e por isso a melhor loja de lingerie do Brasil!

 

 

Pin It




2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *