Cinta-Liga: Como Usar, Seduzir e se Sentir Poderosa!

A Cinta-Liga é uma assessório que muitas mulheres não conhecem bem mas que é indispensável em sua gaveta de Lingerie! Vamos conhecer melhor este item super sensual!

cinta liga como usar

 

Cinta-Liga

A lingerie cinta-liga é uma peça que deveria estar em todas as gavetas de lingerie, afinal, é super sensual e perfeita para aqueles dias em que você quer inovar e sair da mesmice! Uma excelente oportunidade para expressar seu estilo e ressaltar sua beleza! 😉

Cinta-Liga Preta

Esta é uma opção neutra, pois, apesar de discreto, o preto também é uma cor sensual! Você pode combinar com outras lingeries. Espartilho com cinta-liga é uma combinação super provocante!

Conheça as opções da Specialità Lingerie em Espartilhos.

Cinta-Liga Branca

Esta é, muitas vezes, a preferida das noivas! O branco, por ser a “cor oficial” dos casamentos, é uma ótima pedida, realmente, para a noite de núpcias. Apesar disso, não é somente nessa situação que esta peça, branca, é uma boa opção. A cor é linda e as combinações podem te deixar poderosíssima quando o objetivo for provocar! Que tal experimentar a combinação cinta-liga com corpete?

Cinta-liga Vermelha

Ela é a master-sexy das cintas liga! É muito sensual pois essa cor remete à paixão e ao amor. Espartilho e cinta-liga vermelhos são uma combinação matadora! 😉 #ficaadica

Comprar Cinta-Liga

Lingerie com cinta-liga você encontra na Specialità Lingerie.

Deixe sua imaginação fluir e escolha as melhores combinações para você. Conheça nossas opções. Certamente você encontrará uma linda cinta-liga preço acessível para que fique deslumbrante.

Se é beleza e sofisticação que você deseja ao buscar uma cinta-liga, comprar na Specialità será sua melhor opção! 😉

cinta liga branca cinta liga preta

 

Cinta-Liga Como Usar

Taylor Momsen, atriz americana muito conhecida por interpretar Jenny Humpfrey no seriado Gossip Girl, é uma excelente inspiração! Confira alguns looks usados por ela que, além de demonstrar ousadia e fashionismo, demonstram também que, além do uso para ocasiões especiais e que envolvam sensualidade, você pode embarcar na onda do Estilo Outwear e tornar sua lingerie o detalhe mais bonito dos seus looks!

Taylor Momsen usando cinta-liga looks de Taylor Momsen

 

 

Pin It




4 Comentários

  1. Vendo voce falar ,que muitas mulheres não , conhecem , ou sabem usar uma cinta liga , vemos o quanto as brasileiras são chucras em materia de se vestir , morei na Espanha , e lá e comum quando saimos com uma europeia , ela esta usando meias com cinta liga , ou espartilho , isso la e moda , seja em ocasiões especiais , ou em um encontro , ou dia a dia , ao contrario do Brasil , que temos que passar por constrangimentos , quando levantamos a saia ou o vestido de alguma , e temos grandes decepções ;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *