Camisola Floral – aproveite a tendência Slip Dress

 

Prepare seu look  floral para a primavera – que tal um slip dress?

E a tendência do Slip Dress continua forte na primavera/verão 2017! Se as previsões climáticas para o verão são as mais quentes possíveis, vamos nos preparar com roupas leves, fluidas e confortáveis – e isso as camisolas tem de sobra!

O Slip Dress esteve presente em vários desfiles das semanas de moda (lembram do desfile da Calvin Klein?), e os editoriais e blogs confirmaram: é fashion usar sua camisola no dia a dia!

Se você ainda não aderiu porque falta coragem, pode desencanar. Não precisa se preocupar se existe diferença entre a camisola e o vestido, porque eles se confundem mesmo, e a ideia é essa!

Vamos conferir essas inspirações:
Inspiração Floral Slip Dress

O jogo com casacos, jaquetas, cachecóis, sobretudo, camisetas básicas dão um resultado moderno e surpreendente. Do casual ao chique, ele cai bem em várias ocasiões, e se você pesquisar um pouquinho verá que muitas celebridades já aderiram e usaram de diversas maneiras.

Opções de Slip Dress da Monthal

Na Specialità Lingerie existem opções de lindas camisolas da Monthal para você fazer a festa: os elegantes modelos longos em lindas estampas florais tem todos os componentes para ser um slip dress: alcinhas, detalhes em renda, tecido fluido e muito charme.

Slip Dress Monthal - Specialità Lingerie

Dicas para arrasar com um Slip Dress

-Os vestidos longos alongam a silhueta;

-Se você usar vestidos curtos com botas de cano curto ou longo pode ter a silhueta achatada, então preste atenção neste detalhe e confira se é a proporção ideal pra você. Se o teste do espelho não aprovar, experimente sandálias abertas!

-As camisetas por baixo do vestido super funcionam se você achar que o tempo pede uma proteção a mais e ficam super cool!

-Experimente casacos mais pesados em contraposição ao tecido fluido do Slip Dress. Esse contraste funciona!

-Experimente bolsas a tiracolo ou maxi carteiras. Pequenos volumes nos acessórios não pesam no conjunto do visual!

-Se achar que o tecido fino do vestido está deixando seu corpo em evidência e quiser uma ajudinha extra, use um Body Modelador. Eles são os melhores amigos nessas horas!

 

 

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *