Camisola de Carolina Castilho em Totalmente Demais

Carolina usou uma linda camisola longa em cenas da novela – nós amamos!

Carolina Castilho e Artur Carneiro aprontaram mais uma em Totalmente Demais! O casal vive em pé de guerra mas não consegue se separar, e o público agradece porque quando eles se encontram sabe que ela vai exibir aquela lingerie de se apaixonar. No capítulo do dia 16/02 não foi diferente!

A personagem vivida por Juliana Paes têm mostrado ser mesmo apaixonada pelo agente de modelos, por outro lado, demonstra que não existe mais nada entre os dois. Porém, no capítulo de ontem ele não resistiu e foi à procura de Carolina. Através de uma ligação, ele conseguiu chegar até o apartamento da jornalista e mais uma vez Carol se rendeu aos encantos do galanteador. Mas depois da briga veio a reconciliação, e é isso que nós interessa!

Camisola de Carolina Castilho em Totalmente Demais

Carolina Castilho está vestida com uma camisola longa maravilhosa, marrom – que está super em alta (tanto em batons quanto em roupa). A peça tem um caimento perfeito e abre levemente a partir da cintura. A parte de cima é feita em renda com uma leve transparência. Estes detalhes no tecido trazem uma sofisticação à lingerie e, de forma discreta a mulher consegue mostrar a sua sensualidade.

Carolina Castilo de lingerie em Totalmente Demais

A camisola, além de deixar a mulher mais sexy e elegante, traz um conforto na hora de dormir, por ser feita de tecidos macios como seda e cetim.


Esta não foi a primeira vez que a personagem de Juliana Paes se exibiu de lingerie em Totalmente Demais. A cada cena ficamos mais apaixonadas  pelas peças usadas por ela. Se você se identifica com o jeito de Carolina Castilho e quer inspirar-se na personagem fique de olho no blog, pois sempre mostramos as novidades por aqui. Também sugerimos que navegue pela Specialità! As nossas lingeries vão te deixar tão bonita quanto a Juliana Paes.

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *