Calcinha sem costura: uma peça importante para o guarda-roupa

A calcinha sem costura se tornou uma aliada para as mulheres! Quer saber quais são os modelos e como usar?

calcinha sem costura é uma ajuda e tanto para aquele look mais justo que sempre deixa alguma coisa marcando. Além disso, ela não machuca nem marca a pele, é  confortável, tem o cós macio, pois geralmente é feita com materiais finos e leves que se transformam quase em uma segunda pele ao vestir.

Esse tipo de calcinha é excelente pois se torna invisível com a roupa. Existe hoje uma forma de corte a laser na calcinha que realmente tira qualquer evidência de marca sob a roupa. É indicada para qualquer biotipo, tipo de quadril e para qualquer roupa que quer usar, basta saber escolher bem o modelo de calcinha que vai optar para não desvalorizar seu corpo.

Os modelos das calcinhas variam, existem os mais comuns que já estão no mercado há mais tempo como a biquíni, fio dental, short, cintura alta, tanga, como também tem os modelos boxer ou caleçon, que deixam o look com vestido mais confortável para usar. Hoje também aquele modelo de calcinha sem costura já mudou de cara, passou das cores clássicas – bege, branco ou preto – para calcinhas mais coloridas ou com rendas que deixam o look descontraído para quem não gosta de usar apenas o clássico e que também quer ousar um pouco no estilo.

Veja os modelos de calcinhas:

Modelos de Calcinha sem Costura

Ideal para usar com saia lápis, calças sociais, vestidos justos, calça legging, entre outras roupas de tecidos leves e mais finos. Por isso, separamos looks para você inspirar nesse final de semana e sair de casa maravilhosa e com nada marcando.

 Look com calcinha sem costura marrom Calcinha sem costura Calcinha sem costura branca

DICAS DE COMO USAR SUA CALCINHA SEM COSTURA

  • Lavar à mão
  • Evite calcinhas de tecido grosso que possam diminuir a ventilação, para não ocorrer nenhum aparecimento de fungos ou bactérias
  • Roupas muito justas não devem ser usadas com lingeries com rendas ou detalhes que possam marcar, por exemplo, o bumbum
  • Se a roupa for branca opte por tons neutros e que possam firmar no quadril
  • Roupas com transparência devem ser usadas também com cores neutras
  • Não opte por calcinhas muito apertadas, dessa forma, você vai estar tirando o propósito da calcinha sem costura que é não marcar

Portanto, siga todas as dicas independente de cores, tamanhos e formatos a calcinha tem uma função e que ela exerce tão bem: não marcar!


Onde comprar calcinha sem costura

Para comprar calcinha sem costura e deixar aquele look de arrasar. Entre na Specialità e adquira a sua! Qualquer dúvida entre em contato com uma de nossas consultoras.

Pin It




3 Comentários

    • Olá Antonio!
      Sempre produzimos conteúdo sobre lingerie e tudo que está relacionado a moda. Venha sempre nos visitar para saber um pouco mais!
      Um abraço da equipe da Specialità e volte sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *