Calcinha invisível e sua função

A calcinha invisível é uma aliada ao guarda-roupa feminino. Quer saber por quê?

Você tem uma roupa linda no armário mas não usa porque a calcinha marca? Com as nossas dicas isso não vai acontecer mais. A calcinha invisível é aquela peça que não deixa marca sob a roupa, tanto pelo formato da calcinha, pelo corte ou até mesmo pelo tecido.

As mais comuns do mercado são as de corte a laser e sem costura, super confortáveis, que são excelentes para usar com roupas brancas ou que tenham transparência, e você pode escolher entre cores mais neutras ou cores similares às da roupa que estiver usando.

Para roupas mais justas é bom optar por calcinhas que não tenham nenhum tipo de detalhe como renda ou babado, pois acrescentam volume. Laterais mais largas também são uma boa, pois não marcam da pele marcando dobrinhas indesejáveis. A calcinha de cintura alta é um modelo excelente para esconder a barriga e não marcar em nada, principalmente em roupas com o cós alto.

Outro modelo que não podíamos deixar de citar é a calcinha adesiva, que entre todos os tipos de calcinha invisível é a calcinha que realmente não aparece em nada, por não ter as laterais: é só colar na frente e atrás! Por ser uma calcinha muito pequena, ela ajuda muito nos looks especiais, principalmente modelos de festa, que podem ter um decote mais ousado ou alguma fenda. Pode ser usada e lavada até 10 vezes. A calcinha adesiva é a preferida das celebridades que desfilam em Red Carpets e entre as musas do carnaval brasileiro – são também conhecidas como ‘tapa sexo’. Essa calcinha cumpre o propósito muito bem!

Calcinha invisível adesiva

Calcinha invisível

Celebridades com vestido transparente na lateral

Aline Riscado com vestido transparente

Optar por esse tipo de calcinha pode ser a solução para o problema que você está passando com aquela sua roupa especial, afinal ela é um modelo difícil de aparecer. Se a roupa for justa demais, ela não aparece. Se for branca, ela também não aparece!

Nem todas as mulheres gostam de usar esse estilo de calcinha, optando pela a calcinha sem costura. Mas se você gosta de ousar no seu look e não vê problema em usá-la, você pode comprar calcinha invisível e montar looks incríveis sem que nada apareça.


DICA: Para saber se a roupa caiu bem para o seu biotipo juntamente com a calcinha, se olhe no espelho e se o que você vê não te incomodar e não marcar em nada, saia e aproveite a sua beleza. Tirar uma foto ajuda bastante!

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *