Calça Corsário – looks fitness de Gisele Bundchen!

Calça Corsário é uma das roupas de ginástica preferidas de Gisele Bundchen

O verão está chegando e agora começamos a nos preocupar em preparar o guarda-roupas para essa época em que o conforto é fundamental! As temperaturas estão cada vez mais altas em todo o mundo, não é?

Pensando nisso, queremos que você tenha opções de roupas para que o seu dia a dia seja aproveitado da melhor maneira, e isso inclui suas roupas de ginástica. Afinal, o verão costuma ser a estação do ano em que as pessoas mais se preocupam em cuidar do corpo mas ao mesmo tempo precisam cuidar do bem estar. Roupas quentes e incômodas na hora da atividade física, nem pensar!

Uma das roupas fitness mais usadas é a calça corsário, ou legging 3/4, uma legging que vai até um pouco abaixo do joelho, deixando as pernas de fora. Há certos dias em que isso faz uma grande diferença, quem concorda?

Gisele Bundchen é uma adepta da calça corsário para malhar. Uma das suas fotos mais inspiradoras foi esta, em que está fazendo seus exercícios ao lado de sua filha, ainda bebê:

Calça Corsário - looks fitness de Gisele Bundchen

 

Não é lindo? A foto chega a ser poética, mas analisando só o look agora: mais básico, impossível, e realmente não precisa mais do que isso para se sentir bem em um momento como este. Agora vamos ver outras formas como Gisele Bundchen usa calça corsário?

Calça Corsário - looks fitness de Gisele Bundchen

 

Realmente, a calça corsário pede um look fitness. Em algumas épocas é comum que ela também faça parte dos looks mais casuais, mas seu forte é realmente aparecer no contexto das academias, dos parques, praias, enfim, ambientes informais em que se pratica atividades físicas, lúdicas, passeios em que uma calça corsário, tênis e as camisetas/regatas são a melhor companhia.

Mas, vamos combinar: momentos como esses são mais comuns em nossas vidas do que festas, jantares e ocasiões formais, não é verdade? Talvez você precise mais de uma calça corsário no seu closet do que de um vestido longo!

 

Mas lembrem-se: calça corsário precisa oferecer conforto! Prestar atenção no tecido é fundamental: se for elástico e se moldar ao corpo, melhor, mas deve se ajustar na medida certa, sem apertar e marcar a pele. O cós deve ser um aliado: ele ajuda a manter a calça no lugar – nada pior do que uma calça caindo enquanto nos exercitamos. Se modelar e der um efeito visual na cinturinha, melhor ainda! Por isso, dê uma olhada na calça corsário da Specialità:

Calça Corsário - looks fitness de Gisele Bundchen

 

 

O cós largo da calça corsário da Specialità dá maior segurança e seu corte enviesado ainda valoriza a cintura, fazendo um lindo efeito visual. Os tecidos são de alta qualidade: você pode escolher entre o suplex, da linha mais básica, ou o cirré, com estampas e um acabamento com um brilho acetinado incrível, que dão às calças um toque mais fashion e especial. Uma maneira mais especial de se vestir na  hora de malhar!

A moda fitness Specialitá vai te surpreender, aguardem que vem mais novidades por aí!

 

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *