Ballet Fitness: prepare-se para ficar linda!

Ballet Fitness seca e define o corpo, quer saber mais?

Se você acompanha as redes sociais das famosas já deve ter visto alguma coisa sobre o Ballet Fitness, que tem entre as adeptas várias atrizes, celebridades e blogueiras famosas. Essa modalidade criada por Betina Dantas une a plástica dos movimentos do ballet com a força da musculação. Aliás, quem não gosta de fazer aquela musculação tradicional com aparelhos tem no Ballet Fitness uma excelente opção, mais prazerosa, mais interessante e que define e modela o corpo maravilhosamente bem.

Ballet Fitness: as celebridades que aderiram -que roupa usar?

O Ballet Fitness tem adeptas no mundo das celebridades, e não são poucas: Grazi Massafera, Adriane Galisteu, Sheron Menezes e Flávia Alessandra são algumas globais que aderiram ao exercício, além de blogueiras e muitas outras celebridades. Que sucesso, hein?

Uma coisa interessante desta atividade é que pode ser praticada por qualquer pessoa, não precisa ser bailarina. Além disso, não precisa de atividades complementares: os exercícios aeróbios e anaeróbios são praticados juntos no mesmo exercício, o que seca o corpo (emagrece) e define a musculatura. Fácil não é, no começo você vai se cansar muito (como em todo início de atividade física para quem não está acostumada) mas depois que os resultados forem aparecendo é o tipo de atividade que tem de tudo para fazer parte da sua vida.

O gasto calórico de uma hora de Ballet Fitness pode chegar a 1.500 calorias, e isso é muito! A vantagem em relação a uma corrida, por exemplo, é que o desgaste nas articulações é bem menor. Sem falar que quem pratica corrida precisará fortalecer os músculos com outra atividade como a musculação. Que tal, gostaram da dica?

Com que roupa pratica-se o Ballet Fitness?

Se você quer começar, não perca tempo! A Specialità Lingerie tem o look completo para você começar a ficar sequinha e entrar em forma ainda para este verão (mas isso é só consequência, porque o importante mesmo é ficar saudável e feliz com o próprio corpo):

Ballet Fitness: que roupa usar para praticar Ballet Fitness?

O body é uma ótima opção: deixa o corpo com total liberdade de movimento, é fresquinho e tem um charme especial do look bailarina. A estampa animal print em cirrê é especialmente linda, tem um brilho acetinado que dá uma pitada fashion e levanta qualquer look. E ainda tem mais: é totalmente outwear! Com uma calça jeans e uma jaqueta pode te acompanhar no seu dia a dia. A moda do body vem aí com força total na primavera/verão 2016!

Para completar o look Ballet Fitness, invista em uma boa legging fitness, justa na medida certa para não sair do lugar e nem apertar demais.

Realmente é uma atividade física encantadora, que tem tudo para conquistar cada vez mais adeptos! Proporciona resultados visíveis com 3 a 4 semanas, é uma aula prazerosa, dinâmica e muito interessante. O que vocês acharam do Ballet Fitness?

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *