Look da Adele no BRIT Awards 2016

Confira os detalhes do look da Adele no BRIT Awards 2016!

Adele ganhou quase todos os prêmios do BRIT Awards (evento que destaca os melhores cantores da música inglesa) deste ano – cantora solo britânica, single britânico, disco do ano, artista solo britânica feminina e o prêmio sucesso global. Para receber a premiação, a cantora apostou em um vestido longo vermelho (mais para o bordô) cheio de babados. Saindo um pouco do costume, Adele caprichou no decote e deixou um pouco da sua lingerie à mostra.

Desde o final do ano que ela vem mudando um pouco o visual. A começar pelo corte de cabelo, Adele passou do comprido para o que os especialistas chamam de long bob. Na final do X Factor, apareceu com um corte curto mais liso. Por fim, no BRIT, Adele mostrou um corte um pouco mais comprido e ainda mais desfiado.

O corte curto ganhou algumas características, podendo ser desfiado na altura dos ombros, com franja, assimétrico, na nuca. Este modelo de corte combina bem com todo tipo de cabelo – liso, cacheado ou ondulado. As pessoas costumam dizer que o este tipo de corte não deve ser optado para as mulheres com o rosto redondo, por outro lado, elas podem sim cortar desta forma, é necessário certos cuidados e, as pontas têm que ser mais compridas na frente e mais curtas na nunca.

Em relação às roupas, Adele costumava optava por vestidos mais soltinhos e rodados, mas nesta nova fase a cantora se apresenta com looks mais sofisticados, roupas que marcam a cintura e que destacam ainda mais a sua feminilidade.

Adele no BRIT Awards

O que chamou a atenção na cantora durante a noite de premiação do BRIT Awards foi o vestido longo usado por Adele. Todo trabalhado no babado – desde as mangas até o comprimento – o vestido tem um decote que também não é comum em seu estilo. O look de Adele foi destaque porque ela saiu do pretinho básico de sempre e ousou na cor –  vermelho-bordô  – escolhida para o vestido durante o BRIT.

Look da Adele no BRIT Awards

Para complementar o look, apostou em acessórios na cor prata! Um maxi anel – que é tendência já faz um tempinho. O brinco é arredondado, mais próximo a orelha, mas destacou por ser todo cheio de brilho. A unha da cantora, no formato stilettotambém chamou bastante atenção: o esmalte preto deu um contraste com o vermelho da roupa.

Quanto a maquiagem: Adele não deixa de apostar no batom vermelho! Para as peles claras, é um charme – não podemos negar que super combina. Os olhos são sempre bem marcados com delineador e cílios postiços. Para dar um brilho à maquiagem, o destaque foi a sombra dourada levemente passada nos olhos da cantora.


Gostou de conferir os detalhes do look da Adele? Agora passe na Specialità e escolha a sua lingerie para ficar à mostra, assim como a cantora usou no BRIT Awards! O look fica muito mais charmoso, não fique de fora desta tendência.

Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *