Lingerie Sexy: Tipos e Modelos super sensuais

Lingerie Sexy: Saiba tudo sobre esse tipo de lingerie e o que ele pode fazer por você.

A lingerie sexy por muito tempo foi um tabu na nossa sociedade politicamente e moralmente correta. Assim, pelo menos nas aparências a nossa sociedade era assim, né? Então quando se pensava em uma peça de lingerie mais ousada, logo se pensava em um “tipo de mulher” não muito honesta, como definia o nosso código penal (gente, que país era aquele?). Voltando à lingerie, estou querendo dizer que somente mulheres de programa usavam lingeries mais ousadas há algumas décadas. Nada como o bom português, não é?

Porém (como amamos o porém!), como tudo em nossa volta, isso mudou muito. Passamos por várias mudanças significativas na moda e no comportamento que nos trouxeram bons resultados. Que bom! E hoje temos muita liberdade para usarmos o que queremos (ou quase isso). A mulher tem o direito de ser quem ela é, de não ter vergonha do corpo, de se conhecer mais e de usar suas armas pessoais para conquistar. E nisso a lingerie entra como um importante coadjuvante, especialmente a lingerie sexy.

Que tipo de lingerie sexy você pode usar pra causar? Veja as dicas:

1. Calcinha Fio Dental

lingerie-sexy

Essa é peça de lingerie sensual mais simples, fácil e prática de se usar. Calcinhas só com um fio na parte de trás, calcinhas abertas, fio com pérolas, calcinhas com correntes, são vários os modelos e estilos pra deixar o parceiro enlouquecido! Pode ser usado com saias, vestidos, calça jeans, shorts. Não tem regra, não tem idade, não tem o corpo certo. É uma peça democrática, basta se sentir bem usando.

Há aquelas mulheres que sempre dizem não gostar da calcinha fio dental, pois acham desconfortáveis, enfim… Mas normalmente (embora não seja a regra), depois que a mulher insiste um pouquinho, ela nunca mais consegue usar outro tipo de calcinha. O fio dental não marca sob as roupas, o que é perfeito e faz você se sentir sempre muito atraente. Já não são motivos perfeitos pra se usar?

2. Cinta-Liga

lingerie-sexy

A cinta-liga é uma peça de lingerie que é um clássico da gaveta e super sexy. Ideal para ser usada com uma meia-sete oitavos e um salto, que pode ser fechado ou aberto. Alguns tipos de sandálias caem super bem. Há os modelos mais estreitos e os modelos cintura-alta, que também podem ser muito sensuais. Normalmente de renda, a cinta-liga complementa o look e dificilmente não deixa o look muito sexy. É o tipo de lingerie que não pode faltar na pauta das lingeries sexy.

3. Espartilholingerie-sexy

O espartilho, corselet, corset (são diferentes, mas parecidos) é uma figura essencial quando o assunto é lingerie sexy. Pode ser preto, vermelho, branco, colorido, não importa. A maioria costuma ser de renda, tule, cetim, tecidos nobres e delicados. Pode vir acompanhados da meia-sete oitavos ou não. Costuma ter um efeito push up nos seios e é uma lingerie pra lá de sexy. Se você está considerando arrasar de vez na hora de conquistar os olhares do seu parceiro, recomendamos muito o espartilho.

4. Fantasia Sensual

lingerie-sexy

Divertida, ousada e irreverente, a fantasia erótica é uma peça que ganha cada vez mais força entre as mulheres que querem ir um pouquinho além e sair da rotina. Fazer uma coisa diferente, causar sensações diferentes no parceiro pode ser o que falta pra deixar a relação mais gostosa. Pode ser uma fantasia de policial, fantasia de enfermeira, fantasia de colegial. São tantos tipos e modelos! Pense em alguma que tem a ver com o seu parceiro e que vai fazer você soltar a imaginação. Ele vai adorar!

Invista em você, deixe os tabus de lado e experimente começar a usar uma lingerie sexy com mais frequente. O resultado pode ser surpreendente!

Pin It


Os segredos da cinta-liga

A cinta-liga pode ser uma peça surpreendente no seu guarda-roupa.

cinta liga

Quando o assunto é lingerie e sensualidade, a cinta-liga está sempre presente! Símbolo de luxúria e ousadia feminina, a cinta-liga mexe com o imaginário de homens e mulheres e é uma sugestão fundamental para quem quer realmente surpreender nos momentos de intimidade! Mas você sabe como surgiu a cinta-liga? E melhor do que isso: sabe como usá-la ao seu favor?

Cinta-liga: dos cabarés franceses para o seu guarda-roupa

A cinta-liga foi utilizada pela primeira vez pelas dançarinas dos cabarés franceses no século XIX. Naquela época, as moças costumavam utilizar um modelo de meias conhecido como 7/8 (sete oitavos), que cobria quase toda a perna e parava no meio das coxas. Como as dançarinas movimentavam muito as pernas, a cinta-liga surgiu com a finalidade de manter as meias no lugar e, aos poucos, saiu dos cabarés para compor o visual das mulheres em todo o mundo.

Por que usar uma cinta-liga?

A lingerie cinta-liga, justamente pelo seu histórico e pela maneira como está presente nas fantasias das pessoas, é uma peça-chave para compor um visual de femme fatale. Ela parece até uma contradição, porque ao mesmo tempo em que cobre parcialmente a pele, traz uma expressão de sensualidade ao corpo da mulher que nenhuma outra peça é capaz de trazer. Se você quer explorar o seu potencial na intimidade e mostrar domínio e segurança sobre o seu próprio corpo, comece agora escolhendo o modelo que mais combina com você!

Quais são os modelos de cinta-liga?

Lembre-se: além de sexy, é fundamental que você se sinta confortável! Os modelos que têm a frente mais larga geralmente são mais cômodos para o uso e oferecem uma boa cobertura. Você também pode escolher entre as cintas com 4 ou 6 ligas e, claro, entre as mais variadas cores. Para apostar na tradição, minha dica é a cinta-liga preta ou a vermelha, para te ajudar a ficar ainda mais atrevida!

Você já usou uma cinta-liga? Como você se sentiu? E qual foi a reação do parceiro? Compartilhe sua história e também as suas dúvidas nos comentários!

Pin It


Fantasias Eróticas: Solte a sua imaginação

Fantasias eróticas: um infinito de possibilidades!

Dizem que entre quatro paredes tudo é permitido, mas às vezes até fora delas pode rolar alguma coisa interessante! As fantasias eróticas fazem parte do subconsciente até daqueles que se dizem mais recatados. Se for algo consensual e dentro da lei, não há limites para o seu desejo e a criatividade pode rolar solta!

Dê asas à sua fantasia erótica!

Muito procurada por quem deseja apimentar a relação, as fantasias eróticas cumpre exatamente esse objetivo e torna o sexo uma experiência mais ousada e – por que não? – divertida. Quando duas (ou mais) pessoas estão entregues a uma relação, por mais casual que ela seja, uma fantasia pode ser muito bem-vinda!

E as possibilidades são inúmeras! Se você estiver procurando uma inspiração, esse é o seu momento:

  1. Fantasia de coelhinha

fantasias eróticas

Essa é clássica! Os coelhos são fofos e bonitinhos e com essa fantasia você pode explorar a sua sensualidade com mais sutileza! Um par de orelhinhas e uma lingerie ou camisola que abuse das transparências já são um excelente começo para uma noite que pode ser inesquecível!

  1. Fantasia de estudante

fantasias eróticas

A fantasia de estudante também já é tradicional e uma das mais procuradas! Explorando as saias pregueadas e o tecido xadrez, essa fantasia é capaz de mexer com a imaginação! Se for escolhê-la, a minha dica é fazer um joguinho de submissão ou demonstrar que você tem muuuuito interesse em “aprender”! Vai ser sucesso!

  1. Fantasia de policial

fantasias eróticas

Essa serve tanto para os homens quanto para as mulheres e também é um elemento muito interessante para “brincar” mais no terreno da dominação. Vocês podem aproveitar a oportunidade e utilizar também algemas, um pequeno chicote ou quem sabe até um cassetete. A ideia é mostrar quem manda na relação!

Gostou das dicas de fantasias? Tem alguma da sua preferência? Qual é a sua fantasia erótica? Vamos trocar experiências nos comentários!

 

Pin It


Sempre Virgem: Como usar o gel adstringente

Já imaginou a sensação de ser “sempre virgem”?

sempre virgem

O Gel Sempre Virgem é o nome de um produto que está fazendo muito sucesso entre as mulheres! Tecnicamente, ele é um adstringente feminino, cuja principal função é simular a sensação de estreitamento do canal vaginal. Como se espera de um produto erótico, a ideia é que o casal tenha mais prazer e excitação durante a relação!

Como funciona o Super Virgem?

Na verdade, vários produtos cosméticos também são considerados adstringentes, porque trazem benefícios para tratamentos de pele e prevenção de acnes e cravos. No caso do adstringente íntimo, ele produz um efeito de contração, simulando um estreitamento no canal vaginal que promete muito mais prazer durante o sexo.

Além disso, ele também estimula a circulação sanguínea na região íntima, gerando, em alguns casos, uma sensação de “calor” que aumenta o tesão e torna o momento ainda mais especial.

Como usar Sempre Virgem?

O modo de utilização é muito simples! O Sempre Virgem é uma loção em gel que se espalha com muita facilidade. Entre 3 e 5 minutos antes da relação, aplique o gel dentro do canal vaginal com os dedos e massageie com suavidade. Pode utilizar uma porção generosa porque, a princípio, o adstringente pode retirar a lubrificação natural.

O atrito provocado pelos movimentos de penetração é o fator que ativa a propriedade do Sempre Virgem e começa a produzir a sensação de “aperto”. Mas lembre-se: se houver alguma dor ou desconforto, você pode usar o Sempre Virgem junto com o lubrificante íntimo da sua preferência!

Homens e mulheres vão amar!

Como o Sempre Virgem simula uma sensação de estreitamento, como se fosse realmente a primeira relação da mulher, a penetração precisa ser um pouco mais cautelosa a princípio, para que os dois possam curtir o momento tendo prazer juntos! Tanto para homens quanto para as mulheres, a expectativa é de que o uso do adstringente favoreça orgasmos muito mais intensos!

Há muitas opções de cosméticos sensuais no mercado erótico. O gel Sempre Virgem é só um deles. Dá uma olhadinha em outras opções também, você vai ver quanta coisa legal!

Você já conhecia o Sempre Virgem? Já utilizou algum adstringente? Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Conte pra gente nos comentários!

Pin It


Sutiã decote profundo

Aprenda a fazer sucesso usando um sutiã decote profundo.

sutia-decote-profundo

Imagine a cena: você comprou aquele vestido lindo com o qual você tanto sonhou e não vê a hora de usá-lo pela primeira vez. Dessa vez você foi um pouquinho mais ousada e apostou em um look mais sensual com um decote mais cavado, para valorizar o seu busto. Acontece que com um vestido assim não dá para usar qualquer tipo de sutiã, não é verdade? Por isso hoje a dica é sobre o sutiã com decote profundo!

Breve história do sutiã

Existem registros sobre o uso de sutiãs que datam de mais de dois mil anos! Ele já foi um símbolo da opressão contra as mulheres e no final dos anos 60, a queima dos sutiãs foi muito representativa para o empoderamento feminino. Hoje em dia, entretanto, as mulheres estão cada vez mais livres para escolherem o modelo que quiserem, aliando conforto, funcionalidade, beleza e, claro, sensualidade.

Quando usar o sutiã decote profundo?

O sutiã para decote profundo é ideal para as roupas com decotes mais ousados! Geralmente, com blusas e vestidos que valorizam mais o colo feminino, os modelos tradicionais de sutiã são peças que acabam ficando à vista e prejudicando a imagem do look como um todo. Se você não quer cometer esse erro, precisa incluir hoje mesmo um sutiã decote profundo no seu guarda-roupa!

O sutiã com decote profundo é confortável?

Com certeza! Eu sei que existem alguns modelos que, para oferecer um visual mais atraente acabam colocando o conforto da mulher em segundo plano. Mas o sutiã para decote profundo, além de ser lindo e combinar com diversos looks, oferece toda a sustentação que você precisa para se sentir mais segura com o seu corpo e sua roupa e, sem dúvidas, muito mais sexy!

E aí? Você já usou um sutiã decote profundo? Tem alguma dica ou truque para arrasar ainda mais com esse modelo? E se nunca usou, o que está esperando? Me conta tudo nos comentários!

Pin It


Meia ⅞ peça essencial para a composição de looks sofisticados e elegantes.

Compondo looks sensuais, sofisticados e elegantes – Como usar a meia ⅞ corretamente?

7-8

A meia ⅞ é um clássico do guarda-roupa feminino, sendo peça fundamental de alguns dos looks mais sensuais e sofisticados utilizados atualmente.

As primeiras aparições da meia ⅞ datam de séculos atrás e, em alguns casos, foram amplamente difundidas nos períodos invernais. Com condições perfeitas para esquentar o corpo e auxiliar na melhora da circulação sanguínea, as meias ⅞ eram comuns entre o século XVII e XVIII.

Entretanto, esta peça foi renegada pela sociedade entre 1800 e as primeiras décadas de 1900. Isso porque, a meia ⅞ passou a ser considerada uma peça excessivamente sensual, o que fez dela sinônimo de luxúria e vulgaridade. Por este motivo, por mais de um século as garotas de programa eram as únicas a utilizarem socialmente a meia ⅞.

A força do feminismo e o desejo das mulheres de utilizarem aquilo que preferissem, sem restrições, foi importante para o resgate desta peça. Desde a metade do século XX as meias ⅞ passaram a fazer parte dos looks femininos novamente, desta vez com mais força e com outras funções, além de simplesmente aquecer os corpos femininos no inverno.

A maior vantagem desta meia, atualmente, é a sofisticação e elegância que a meia ⅞ traz para qualquer look à qual faz parte.

Modelos, ocasiões para utilizar, compondo looks arrasadores: descubra tudo sobre as meias ⅞ aqui. Boa leitura!

Melhores ocasiões para usar a meia ⅞

De acordo com algumas conselheiras de moda, a meia ⅞ é altamente indicada para duas ocasiões específicas:

  • Looks noturnos
  • Looks sensuais

Festas e eventos sociais noturnos são considerados o momento perfeito para compor um look arrasador, elegante e sofisticado com esta meia. A delicadeza da meia ⅞ cai muito bem com jantares, reuniões sociais e idas ao cinema, por exemplo.

Outro momento excelente para utilizar a meia ⅞ e acertar no look é aquela noite íntima e especial. Montar looks sensuais com a meia certa é fundamental para garantir que o aniversário de namoro, a lua de mel ou a noite do Dia dos Namorados será inesquecível.

Sem medo de errar: Compondo looks com a meia ⅞

nn7s6rehbgwqg7demddt

Para eventos sociais, é interessante combinar a meia ⅞ com tecidos de texturas grossas, como couros e lã. Fazer uso desta peça em conjunto com vestido ou saia de couro e um sapato de salto é garantia de sucesso.

Diversas celebridades vêm utilizando estes looks e mostrando a elegância de uma meia ⅞ lisa com um casaco grosso por cima, por exemplo.

Para os momentos íntimos, o mais indicado é fazer uso da meia ⅞ em conjunto com uma cinta-liga, espartilho ou body harness.

Diferente dos looks noturnos para eventos sociais, se o objetivo é sensualizar, você poderá optar por peças com detalhes. Arrastão e renda são os modelos mais utilizados em composição de looks sensuais para os momentos íntimos.

Para os casais que gostam de brincadeiras e deixar a imaginação fluir, o uso de fantasias com a meia ⅞ é a melhor alternativa. Isso porque, além de sexy, a composição do look com uma fantasia incentiva a criatividade do casal.

Modelos de meia ⅞

Existem meias ⅞ de todos os tipos e para todos os gostos. Os modelos mais conhecidos são:

  • Estampadas
  • Padronizadas
  • Lisas
  • Rendadas
  • Arrastão

Os modelos com estampas e padronagens são mais indicadas para as mulheres magras e altas. Isso porque, com as pernas longas e magras a meia ⅞ compõe o look com maior sobriedade.

No caso das mulheres baixinhas ou com pernas mais arredondadas, o mais indicado é fazer uso de modelos ⅞ lisos. Essa indicação é feita porque estampas e padronagens costumam gerar a impressão de redução de altura e aumento de largura, ou seja, se você é baixinha ou gordinha, a última coisa que vai querer é parecer ainda mais baixinha ou ainda mais gordinha, não é mesmo?

As meias ⅞ rendadas, de arrastão ou quaisquer outros detalhes devem ser utilizadas com muita cautela. Este acabamento remete às meias de espartilhos e lingeries de modo geral. Nesse sentido, faça uso deste modelo de meia ⅞ apenas se o seu objetivo for conquistar o gato, ok?

Concluindo

A meia ⅞ possui diversos modelos e acabamentos e é indicada para todas as mulheres que desejam compor looks elegantes, principalmente nos momentos íntimos ou em eventos sociais noturnos.

Faça uso da meia ⅞ com saias ou vestidos e um casaco grosso por cima, como lã ou couro. Quando seu objetivo for conquistar o gato, entretanto, você pode associar a meia com um espartilho ou fantasia sensual, por exemplo.

Não se esqueça dos cuidados básicos, ok? Peças delicadas como uma meia ⅞ precisam ser lavadas à mão depois de alguns minutos imersas na água. Evite a exposição prolongada da peça ao Sol, secando-a em locais com sombra e arejados ou no Sol do início do dia ou final da tarde.

Quer saber mais sobre meias ⅞? Veja aqui os principais modelos e as melhores marcas do mercado.

 

Pin It